terça-feira, 15 de julho de 2014

3º Aniversário da Família Andaluz



No dia 6 de Julho, a Família Andaluz Maputo, celebrou o 3º aniversário da sua existência. Às 10h00 na Paroquia de Nossa Senhora da Assunção, na Liberdade, celebramos a Eucaristia, tendo no final a coordenadora, Preciosa Ângelo, convidado a assembleia a participar neste grupo. O grupo fez uma oração agradecendo o dom do Espírito Santo acolhido por Luiza Andaluz, pedindo à Virgem Maria para nos orientar no compromisso com a comunhão em Igreja.
No final da celebração dirigimo-nos para a casa das Irmãs. Pelas 12h00 a Irmã Maria de Jesus ajudou-nos a fazer o balanço dos 3 anos, recordando cada um dos encontros com temas e imagens. Apesar de considerarmos um percurso muito positivo verificamos que é necessário mais trabalho.
Depois do almoço partilhado, assistimos ao filme Marcelino Pão e Vinho. Pelas 16h00 o grupo de dezanove crianças, Amigos de Jesus com Luiza Andaluz, apresentou uma mensagem de Parabéns e um mini teatro, sobre a vida e obra de Luiza Andaluz e cantámos os Parabéns com corte de bolo.
Que Luiza Andaluz interceda junto de Deus pela vida da Família Andaluz.


Augusto Bonifácio Mutape

Sem comentários:

Enviar um comentário