quinta-feira, 12 de março de 2015

Como fez Luiza Andaluz


O grupo da Família Andaluz de Amareleja, mais uma vez, se reuniu no dia 14 de Fevereiro, em Santarém, com outros membros de outras comunidades.
Começámos a nossa viagem pedindo a protecção de Deus; parámos em Montemor-O-Novo para o pequeno almoço.
Como já era de dia, fizemos a nossa oração de louvor ao Senhor, unindo-nos a todos os nossos irmãos do mundo inteiro.
Nossa Senhora é nossa mãe e nossa protectora e, ao jeito dos Pastorinhos, rezámos o Rosário, cantámos e, por volta das 10:00h chegámos à bendita casa de Luiza Andaluz.
Fomos recebidas, com toda a simpatia e afecto, pelas Irmãs SNSF, pois ali nasceu esta grande família que é a seara de Luiza Andaluz, e precisa de ser amparada, está em crescimento, o encontro foi para a fortalecer.
São irmãos e Irmãs maravilhosas (os), muito corajosas, já levaram para outros países o sonho de Luiza Andaluz, saibamos nós vivê-lo ao jeito de Jesus.
Às 12:00h assistimos à missa, com toda a família, não esquecendo a semente que Deus semeou naquela bendita casa - Luiza Andaluz. Seguiu-se o almoço com muita animação e fraternidade.
Por volta das 14:30h iniciámos de novo os trabalhos, onde nos deram uma tarefa para ser apresentada em Fátima. Terminámos com o lanche e assim partimos cada um(a) ao seu lugar de onde partiu, fortalecidos(as) com belas mensagens de Luiza Andaluz.
Maria Angelina


Sem comentários:

Enviar um comentário