sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oração: Eis-me aqui, Senhor



O Teu chamamento, Senhor é sempre constante e novo!
Eis-me aqui. Aqui estou, Senhor. Vim para Te servir. E, vim para o fazer na Tua vontade.
Que possa fazer-me ao LAGO, num barco com REDES e REMOS.
Que esse LAGO, seja o mundo;
O BARCO, terás de ser Tu;
Que as REDES sejam, a força do Teu amor;
Os REMOS, esses, terão de ser eu a move-los, com a força do Teu Espírito, no meio dos homens.
Porém, que possa faze-lo sem MEDOS nem RECEIOS, a fim de que a OBRA, seja o Teu Reino.
Que o Reino, seja para todos, uma vez que já deixei TUDO para melhor Te poder SEGUIR.
Que a Tua luz incendeie a minha vontade e ilumine os meus caminhos, para melhor Te poder servir e dar a conhecer. E, assim Contigo, “seremos tudo em todos”.
E Tu Maria, que fostes a primeira, entre todas as criaturas a poder saborear, o valor e o sentido de um SEGREDO, na Graça e no Acolhimento, para só depois os poderes revelar e O dares a conhecer aos homens, faz também que se possa fazer a revelação deste meu segredo, na vontade do Teu filho, para que o mundo, possa saber também, desta pequena MARAVILHA!
Peço, ainda a Luísa Andaluz, que queira aceitar a vontade deste servo humilde e o saiba conduzir e amparar, como um membro da sua família, para partilhar por inteiro, uma vocação, na força do Espírito Santo que a todos conduz e ilumina. Amén.

Autoria:
José Carlos Santos 
 03-08-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário