quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como me relaciono com o espírito de qualidade da Família Andaluz?



Em primeiro lugar sendo eu mesmo e vivendo como cristão no trabalho honesto, no relacionamento com os outros, viver o que me diz o Evangelho, e pô-lo ao serviço dos outros. Tento ser útil, muitas vezes sem me pedirem ofereço-me para o que for necessário. Se a Serva de Deus, Luiza Andaluz, fez do seu baptismo serviço à Igreja, então eu, como Família, faço de tudo dentro das minhas possibilidades para seguir o seu exemplo e pôr-me a caminho da entrega do serviço.
No itinerário a Madre Luiza, diz que o padre Cruz sempre que a encontrava dizia: “Lá vem a abelha-mestra” ou “Viva a abelha-mestra”.
No Natal, quero ter a boa vontade (boa nova), a mesma que os anjos anunciaram em Belém.

Augusto, FAG

1 comentário:

  1. Hаvіng reаd this Ι thought
    іt wаs reаllу enlightenіng.
    I арρrеciate yοu spenԁing somе
    time аnd effort to put this artіcle tοgethеr.
    І onсe agаіn find myself ρeгѕonаlly spenԁіng а significant аmount οf time both гeadіng and lеaving сοmments.
    But so whаt, it was ѕtill wοrthwhile!
    Feel free to visit my page :: encontreieu

    ResponderEliminar