quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Equipa Coordenadora da Família Andaluz em Portugal 2013-2016

No passado dia 9 de Fevereiro, em Santarém, realizou-se a primeira Assembleia da Família Andaluz em Portugal, onde se realizaram eleições para os cargos de coordenador(a); secretário(a) e tesoureiro (a) da equipa coordenadora a nível nacional. A Assistente é de nomeação do Governo Regional da Congregação, que decidiu que nesta Equipa integrarão duas Irmãs. A nova Equipa Coordenadora está em funções até 2016. Eis os elementos que a constituem:

- COORDENADORA - Andreia Azevedo
- SECRETÁRIA - Catarina Marcelino
- TESOUREIRA - Élia Florêncio
- ASSISTENTES - Irmãs Maria dos Anjos Lourenço e Lourdes Lima Fernandes


1 comentário:

  1. ola...eu tb cresci na familia andaluz mas ja a muito anos a traz, hoje tenho trinta anos ... no meu tempo quem cuidava de tudo da familia andaluz era as irmas... eu sou do tempo da irma pires tenho saudades ..bjs a todos ke por la passam

    ResponderEliminar