sexta-feira, 22 de maio de 2015

Retiro da Família Andaluz (FA)

Ecos de um retiro acolhedor


“Obrigada Jesus por me ter dado o dom da vida, para experimentar, mais uma vez, vir beber da água viva; desta fonte que cada vez nos enche mais.
Ó Jesus, fonte de Graça e de Amor, dai-me forças enquanto eu viver nesta terra, para poder proclamar sempre o testemunho do vosso Amor. Só acreditando no Espírito Santo é que se consegue fazer algo”.
Leonilde


“Deus chama-me, ama-me, toca-me e eu vim à fonte beber da água, para saciar as minhas sedes. Para que na minha vida, através da oração, tenha forças para fazer todas as tarefas que me estão confiadas, com amor, paciência e paz interior.
Agradeço à FA estes retiros para vir à fonte buscar as forças necessárias.”
Isabel


“Ensina-me a confiar mais em Ti, a ter mais fé, esperança e a escutar-Te. Faz-me viver da tua vida verdadeira. Sei que nunca me abandonas. Tu és só Amor, Senhor! Obrigada por estes dias, de estar mais junto de Ti.”    
Edite


“Aqui estou, Senhor, de coração aberto, disponível para confiar em Ti. Abraça-me e guia-me. Ampara a minha pouca fé e faz-me amar-Te, acima de todas as coisas.”
Lurdes


“Meu Deus, obrigada por teres matado a minha sede. Também Te quero agradecer por nunca me abandonares mesmo quando as situações parecem não ter solução.
Obrigada, pelo teu Amor”
Olga


“Senhor, meu Deus, quero dar-Te graças por estes dias. Ilumina sempre o caminho e o nosso encontro.
Espírito Santo incendeia as nossas forças, ajuda-me a viver na alegria e para a alegria dos meus irmãos.
Luiza Andaluz, continua a ensinar-me a confiar.”

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário