quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PARTILHA DO RETIRO DA FAMILIA ANDALUZ COM IRMÃ ISILDA


Olá a todos,

Estamos felizes e renovados com a visita da nossa querida Irmã Isilda que esteve com nossa Família Andaluz nos dia 27 a 29 de novembro deste ano, na nossa paróquia aqui em São Gabriel da Palha/ES Brasil.


No dia 27/11(sexta feira) nos encontramos na casa de um dos membros da família Conceição Marquesi ás 19h e lá tivemos um momento de oração na espiritualidade da misericórdia divina. Fazendo valer a espiritualidade que Luiza Andaluz viveu. Foi muito agradável. Depois fizemos o planejamento para 2016 e avaliação de 2015. Partilhamos com algo que cada um levou. Pudemos nos ver, matar as saudades e conversar e resolver  alguns tópicos.

No dia 28/11(sábado) nosso encontro se iniciou as 15h para um momento de espiritualidade. Foi profundo e fabuloso do qual vivenciamos o ano da misericórdia em textos no data show, um lindo estudo sobre o Advento – “ um broto surgirá do tronco de Jessé” e sobre Nicodemos. Encerramos as 19h.


No dia 29/11 (domingo) as 7:30h nos reunimos na comunidade São Tiago, para uma celebração Eucaristia linda onde tivemos facilidade de entender sobre o advento, a faxina que devemos fazer para receber melhor Jesus devido ao encontro de sábado. “O rebento de Jessé brotará em nosso coração?”. Após a missa confraternizamos um delicioso café  da manhã ofertado pela querida comunidade para todos. Em seguida fomos para a casa de Regina e Adelmo Scalfone, membros da Comunidade São Tiago e presente sempre que possível na Família Andaluz.  Pouco antes do almoço, Irmã Isilda fez um momento de oração onde entregou para cada família presente uma imagem de Jesus menino, depois todos juntos pudemos deliciar o churrasco e almoço.


Estes momentos sempre nos fortalece e nos persevera. A presença das irmãs e muito importante com a gente. Agradecemos a Deus a disponibilidade dela ter vindo, a sua vida e vocação.


Desejamos a todas as irmãs da congregação e membros da Família Andaluz, uma boa continuidade para o Advento.


A Deus tudo confiamos, por Maria e Luiza Andaluz.

Abraço fraterno,


Vaninha Besse Roberto e Juraci Roberto

Sem comentários:

Enviar um comentário