quinta-feira, 19 de julho de 2012

Início da II Semana de Espiritualidade da Família Andaluz

Hoje dia 19 de Julho de 2012 deu-se inicio a II semana de espiritualidade da Familia Andaluz com participantes oriundos dos grupos existentes em vários países . 



Este encontro teve inicio com um belo cantico "Luiza Andaluz, é a força do espirito que sempre nos conduz" e foi com este espirito de entrega, confiança, amor e missão que a Ir. Lucilia na sua palavra de abertura aludiu ao encontro anterior do ano de 2008. Através do seu testemunho e partilha das suas expectativas para este novo encontro em Fátima, abriu as portas do coração dos participantes para ao jeito de Luiza Andaluz partilharem o seu Amor, o seu testemunho como irmãos integrados nesta Familia de dimensão "Internacional".


No salão onde o encontro teve inicio, os participantes tiveram ainda a oportunidade de visualizarem um conjunto de cartazes os quais reflectem todas as acções levadas a cabo pelos diversos grupos da Familia Andaluz espalhados pelo Mundo, nomeadamente Angola, Luxemburgo; Bélgica; Moçambique; Portugal; Brasil.


No final do encontro de hoje, o coro juntamente com todos os participantes cantaram um cantico de Louvor a Maria que a todos AMA e que por todos nós seus filhos tudo suporta e que nos reconforta esta noite no seu belo manto.

Sem comentários:

Enviar um comentário