segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Encontro da Família Andaluz de Lamego


No dia vinte e dois de Janeiro, pelas dezasseis horas, reuniu-se na casa das Irmãs snsf, o grupo da Família Andaluz, (FA) em que as Irmãs participaram.
Estiveram presentes cinco senhoras, duas da 1ª etapa, que estão a iniciar o IFFA, e três das que estão em processo de formação permanente
Iniciámos o encontro com um cântico ao Espírito Santo, seguido de uma breve partilha sobre a vivência do compromisso do último encontro.
Estava preparado um PowerPoint, sobre a vida de Luiza Andaluz, contudo, ficou adiado para o próximo, atendendo à hora e ao número reduzido de participantes.


Reflectimos, rezámos e partilhámos sobre o tema proposto, pelo itinerário formativo: “uma mulher digna de ser conhecida” e Isaías 6,8, que nos deixou interpeladas, a aceitar o convite do Senhor, numa atitude de disponibilidade a exemplo de Luiza Andaluz. A partilha de cada participante foi luz e estímulo ao compromisso.
Após a oração de preces, indicada e a oração da FA, terminámos com a partilha de alguns pensamentos da Serva de Deus, Luiza Andaluz  e o cântico: enviadas em missão…
Como de costumo, tivemos o habitual chá em que se marcou a data do próximo encontro, dia 12.02.2015.

“Ser amor é reproduzir-se nos outros e sentir que nos damos aos outros.” Luiza Andaluz

Comunidade de Lamego

Sem comentários:

Enviar um comentário