quinta-feira, 10 de março de 2016

Notícia do jantar das famílias


Atentas aos apelos do Papa Francisco , sair  das nossas zonas de conforto para as preferias onde há irmãos nossos que nos esperam!

Foi com este espirito que mais uma vez a Família Andaluz colaborou na organização e confecção da  Festa das Famílias da  Comunidade Católica Portuguesa. Juntando a este evento para além da Comunidade das Irmãs , várias outras pessoas que de algum modo connosco colaboraram, lembrando especialmente o grupo de jovens
A  esta Festa aderiram  muitas famílias  que estão dispersas por estas terras.Sendo este meio uma forma de congregar e tornar um espaço de convívio alegre e de encontro entre pessoas Saboreando um pouco os costumes tradicionais do nosso País.
Estiveram presentes cerca de duzentas pessoas O  ambiente foi de muita alegria e de boa relação, tivemos connosco Anabela que por um acidente está tetraplégica e que a F A fez questão que toda a sua família estivesse presente neste jantar convívio.


Todos nos sentimos felizes  pela forma como decorreu, pelo bem que se procurou transmitir, acentuando o Ano da Misericórdia e o desejo de continuar a  servir  o Senhor nos irmãos ao jeito de LUIZA ANDALUZ.  


Sem comentários:

Enviar um comentário