quinta-feira, 26 de abril de 2012

A vida derrota a morte, Jesus ressuscitou! Aleluia!


"Que Jesus e só Jesus seja o nosso tudo, a nossa alegria, a nossa vida". Luiza Andaluz
A vida derrota a morte, Jesus ressuscitou! Aleluia! Vamos celebrar a Páscoa, a vida, a esperança.
É esta fé que nos mantém em pé, que renova a nossa alegria de viver. Não basta anunciar a Páscoa, muitas vezes só por tradição, temos que a viver! E a melhor maneira de a viver é abrir o nosso coração para que Ele se fortaleça em nós.
Na tarde de 25 de Março, a FAG fez uma tarde de reflexão sobre a Quaresma onde eu, pessoalmente, me comprometi a ouvir mais a voz do Senhor, a deixar-me conduzir por Ele.


"Ele é o nosso Deus, nós somos o seu povo, as ovelhas por Ele conduzidas" 
(Salmo 95)

O que seria de nós se Jesus não tivesse ressuscitado?
"Eis que Eu estou sempre convosco todos os dias até ao fim dos tempos"  
(Mt 28,20)

Augusto FAG

Sem comentários:

Enviar um comentário